Sem hipocrisia

Este é o post de inauguração desta página. Para bom entendedor meia palavra basta, mas penso em gastar muitas durante o trajeto.

Sem dúvida a ideia deste blog partiu da necessidade de poder expressar aquilo que conscientemente observo e acompanho na televisão, rádio e jornais.

Não trago a verdade absoluta, mas o meu ponto de vista parcial da verdade. É impossível agradar a todos, mas tenho que pelo menos agradar a minha consciência pois é ela que permite eu conseguir ter meu sonhos.

Aliás, sonhos que são a motivação da alma. Sem sonho o ser humano não é ninguém. Há que sonhar sim, há que acreditar em utopia sim, mas há que racionalizar tudo isso, verificando os riscos, a aplicabilidade, as tendências e principalmente, se terá consequências graves com que não tem culpa.

Pretendo desta forma trazer um olhar único, intrigante, ácido, verdadeiro, mas acima de tudo justo, sem a necessidade de atacar ninguém, mas sim com a ideia fixa de defender o meu pais.

Sem mais,

 

O blogueiro.

Deixe um comentário

