Os fins justificam o crime… para a esquerda

Na última segunda-feira, representantes da OAB foram até o Congresso Nacional para protocolar um novo pedido de Impeachment contra a Presidente Dilma, com novos argumentos, que, segundo eles, são muito mais fortes do que o pedido que está atualmente tramitando na Comissão Especial do Impeachment.

Eis que na hora de adentrarem ao corredor que leva para o guichê onde deve ser entregue a documentação (como qualquer processo em qualquer instância) surgem os “donos do país” para impedir mediante a força que os advogados entreguem a petição.

Bom, no mínimo foi uma cena ridícula e grotesca que só poderia ser orquestrada por alguém lá de dentro que está a fim de manter a sua “boquinha” no Governo.

No dia seguinte, por coincidência na quarta sessão da Comissão Especial do Impeachment, a palavra foi dada para a Deputada Jandira Feghali que, ao invés de usar o seu tempo hábil para discutir o porquê do não impedimento do cargo presidencial (a única bobagem que vem da esquerda é que é golpe, sem argumento algum), a Deputada inicia sua fala JUSTIFICANDO a ação torpe contra os representantes da OAB.

O mais interessante é que, no momento do tumulto, na segunda-feira, os manifestantes que eram de um “suposto gabinete” de algum(a) “suposto(a) deputado(a)”, por “livre e espontânea vontade”, saíram para bloquear a passagem ao guichê de protocolos, chegando às vias de fato, utilizando pequenos cartazes impressos em folha A4 de sulfite com os dizeres: NÃO VAI TER GOLPE.

A Deputada alegou que todo funcionário da câmara é um cidadão e tem direito de se pronunciar a favor ou contra o governo. Quer dizer que o Direito de ir e vir não existe na constituição da Sra. Feghali? Quer dizer que a agressão física ao Presidente da Ordem dos Advogados é justificável?

ERRADO! Os funcionários da câmara possuem cargos comissionados e não estão lá por uma ideologia orgânica, eles fazem o que lhes mandam, afinal são agentes públicos não concursados nem eleitos. Isso demonstra como a esquerda só sabe agir na base da força, intimidação e propagando o ódio e o medo.

Sinceramente, seria tão mais inteligente ter deixado a OAB tranquilamente protocolar, pois, afinal de contas, ao chegar esse documento para o Cunha, nem foi anexado no processo atual para não atrasar os trabalhos.

É assim que agem os partidos comunistas como PT, PSOL, PSdoB e os movimentos criminosos politizados como MST, CUT entre outros. Colocam seus soldados acéfalos para intimidar a população. O crime age da mesma forma, só que apenas alguns criminosos são eleitos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s