Jogando a toalha!

Pelo jeito, o governo já entrega os pontos e não acredita na própria vitória. Dilma no seu discurso mequetrefe de vai não vai, acabou optando por não coloca-lo em rede Nacional já que se tratava de interesses pessoais e não coletivos.

O único que mostra armas legais (mesmo que amorais) continua sendo José Eduardo Cardozo.

Lula, mesmo chamando a galera para jogar um  bingo do “não vai ter golpe”, aparenta não ter mais forças para brigar.

E quando digo brigar é vias de fato mesmo. Lula nunca foi um homem de diálogo, ele gosta de sangue. Mas segue dos outros é claro.

Como um covarde sempre se esconde por trás de acéfalos kamikaze como CUT, MST e uma tal de união dos estudantes que faltam pra caramba às aulas.

As próximas horas serão tensas. Dilma não vai entregar o cargo pois sabe que isso seria admitir a culpa e carimbar o passaporte para a cadeia.

Lula já saiu de Brasília e correu para São Paulo. Por que? Para ajudar Dilma? Não, como todo covarde, deve estar procurando algum artifício para tentar fugir. Seja por terra, seja por ar, seja no meio do sua FARC particular (CUT/MST) ou ainda, deve estar negociando para pedir asilo político em algum consulado.

Tic, tac, tic, tac… a hora do embate social será em breve, teremos brasileiros de um lado e lulopetistas de outro. Não é como nos filmes, algo combinado e luta franca, será bem selvagem.

Não estranhem se o exército de Stádile em Brasília sequestrar o Congresso Nacional, não estranhem se a CUT nas capitas passar a roubar, saquear , destruir e queimar ônibus, assim como foi na época dos ataques do PCC.

A verdade é que para tirar a cor vermelha do poder, teremos que gastar alguns litros de sangue verde-amarelo.

Confio no Brasil, não nos políticos, pois esses votarão a favor ou contra pensando única e exclusivamente no próprio rabo.

Mas se for assim, que seja feita a vontade divina!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s