O que é uma bufa para quem já esmerdalhou o Brasil?

Fala sério que a líder de um país vai falar para outros chefes de Estado mal do próprio país?

Isso não é mais brincadeira, já passou de ações desesperadas a distúrbios de razão. Dilma deveria não sofrer o Impeachment mas ser internada em um hospício. Ela passou do estado de mal caratismo para uma patologia governamental.

Imagina o seguinte, você vai para a feira falar mal das verduras do supermercado ao qual você é gerente. Faz algum sentido?

Sim, faz. Essa é a última flecha envenenada do PT.

Parem para pensar no cenário econômico. Imagina que sou um chefe de estado e vou para a ONU dizer que estou sofrendo um golpe com risco de ditadura… para quem não participa da cultura nacional, e é um investidor vai pensar: “oras, não vou por meu dinheiro em um lugar onde não sei o que farão com ele, afinal eu viso lucro“.

Só para vocês terem uma ideia. Quando um investidor externo traz divisas para algum tipo de empreendimento, ele aparece com dólares. Obviamente nossa moeda não é o dólar, então, esses dólares são trocados no Banco Central.

O Banco Central regula o câmbio. Logo, mais investimento exterior, mais barato o dólar, pois temos proporcionalmente mais moeda internacional dentro do país, como se fosse uma relação de vasos comunicantes.

Inclusive, dia 18, um dia após aquele carnaval na Câmara dos Deputados, o dólar abaixou e a bolsa subiu, sinal de maior investimento de capital externo e volta na confiança da economia futura brasileira. Aí o quê fez o Banco Central a mando do governo da Cobra? Colocou dólares no mercado para tentar conter a queda da moeda, mas mesmo assim não conseguiram.

A ideia do PT agora não é mais parar o Impeachment pois já está consumado. O que eles querem agora é piorar tudo ao máximo para que Michel Temer não consiga sair do buraco e, tendo eleições imediatas ou em 2018, a turminha dos guerrilheiros comunistas politizados tentarão utilizar mais mentiras para voltar ao poder.

Seja como for, hoje só resta esperar. Se Temer assumir ele terá apóio grande da câmara para aprovação de inúmeras medidas que cortam benefícios a outros países.

O mais engraçado é que os países que estão contra o Impeachment são os que recebem dinheiro nosso que não é investido em nosso país.

E depois tem que ouvir de um bando de acéfalos a palavra GOLPE. Meu Deus!

Anúncios