Nada a Temer, o Dilma já tomou no Cunha mas PT acha que ainda Renan no Brasil.

Encerrou-se agora pouco a Comissão Especial que vai julgar o Impeachment de Dilma.

Esquerdistas discutindo sobre a fenomenologia morfológica da palavra pedalada escrita em Turco de trás para frente para ver se conseguiam confundir a pauta.

Eles queriam, vejam só, o direito de defesa antes da acusação. Como assim? Acho que nem a AGU pensaria em algo tão bizarro que é dar armas de graça à oposição.

E adorei as palavras do Senador Magno Malta: “o PT não precisa se preocupar com a escolha do relator… nem vai doer porque é com Anestesia”… kkkkk sensacional!

Pois bem, votado o Presidente(Raimundo Lira), o Relator(Antônio Anastasia) e com a ordem dos trabalhos por unanimidade, o Senador Lira encerra a comissão pois queria almoçar, imagino, mas aí que o Senador Lindembergh Farias queria deixar bem claro que vai falar algo no dia de amanhã. Custa esperar? Pô e a surpresa! Não entendi se foi ameaça ou porque ele esqueceu o VR em casa.

Por outro lado Dilmanta discursa para mudar o foco e jogar a questão moral para cima do Cunha… que não é nenhuma Madre Tereza, diga-se de passagem.

Pois bem, o cenário é o seguinte:

  • Temer que não é bobo, começa a fazer o que todo Presidente tem que fazer, trabalhar pelo bem comum. Pode ser demagogia, mas se isso ajudar na economia do país, que seja.
  • Cunha está sendo processado por uma conta no exterior em que ele recebera dinheiro de propina por um esquema atrelado às empreiteiras e ao próprio PT. Será que é tão inteligente o PT tentar ferrar o Cunha? Vão todos mundo morrer abraçados.
  • Por outro lado Lula diz que culpa a crise é de Dilma… Mas que COVARDE! Ele é do tipo de canalha que cospe na cara de mulher, típico.
  • Renan está no melhor dos mundos. Com vários processos no STF, ficou esquecido e parece ovo no telhado. Vai pender para o lado que mais lhe interessar. Não acredito nem um pouco que ele se alie a Lula, vindo dessa gente, traição é tradição.

Agora, o que achei mais interessante, não tinha reparado, o Senador Raimundo Lira, Presidente da Comissão, é a cara do Senhor Frederitzen do filme UP!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s