Até quando?

Não é possível que as pessoas de bom senso concordem com ataques de militâncias na luta pela democracia.

Desculpe falar mas você provavelmente tem um monte de contas a pagar e precisa sair para trabalhar para exercer a sua dignidade.

Provavelmente se você ainda não fez, está neste momento correndo atrás de documentos para fazer a declaração de imposto de renda.

Daí um bando de BANDIDOS, decidem impedir você – sim você que paga contas – paga impostos, que movimenta na medida do possível a economia e precisa exercer o DEVER de produzir para poder, somente aí ter o DIREITO de receber o salário.

O ESTADO utiliza do SEU DINHEIRO para pagar MST, MTST, CUT, UNE e impede você de poder trabalhar. Que porcaria de “partido dos trabalhadores” é esse?

Se um policial ameaça o cacetete, aparece um bando de playboyzinho acéfalo que precisa de nota do professor de Sociologia para não precisar retido na matéria chamando-o de assassino, de torturador e conclamando o direito de cuspir, urinar e defecar nos outros.

Volto a repetir, o Dilma é funcionária do Brasil não dona. Ela ser demitida é um direito do empregador que somos nós sim. Impedir as pessoas de exercer a cidadania é democracia aonde? Que moral para vomitar sobre a ditadura militar viu, só que não!

É isso que o PT faz com o Brasil, defeca no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s