O LEGADO DA LAVA-JATO

Tenho algumas perguntas sem respostas e quem puder por favor me ajude a entender pois a cada notícia que aparece nas redes sociais, fico mais descrente de que este país tem solução.

O pedido de Impeachment de Janaína Paschoal e Hélio Bicudo foi feito logo após as eleições de 2014, mas só entrou em pauta em 2016. Apenas para deixar claro, se tivesse entrado no começo dos primeiros 6 meses de governo nem Dilma nem Temer estariam no comando, o Presidente seria o Cunha.

Lula, com todos os artifícios possíveis que deixariam qualquer vilão do universo batendo palma de orgulho, consegue se livrar da prisão, provisoriamente, no entanto, todos os familiares envolvidos em escândalos de corrupção também estão soltos, ou seja, eles também tem foro privilegiado?

Jair Bolsonaro, que ao meu modo de ver não tem estrutura política para tal (provavelmente pelo perfil de ser extremamente correto), lançou sua candidatura a Presidente em 2018 e atualmente aparece nas manchetes do TV Fama mais do que a Geise Arruda… De combatente feroz ao crime é acusado de criminoso por alguém que defende e protege os criminosos como uma fulana chamada: Maria do Rosário… oi?

Por falar nisso, a OI quer que nós paguemos pela falência dela. Se o governo atender as solicitações, estaremos abrindo um buraco no chão que chegará ao Japão de tanta vergonha.

Então surge mais uma morte na investigação Lava-Jato, ao que podemos chamar de queima de arquivo. A quantidade de informações sobre falcatruas perdidas até o momento daria para erradicar a fome no mundo, mas a Justiça Suprema – STF, que não é cega, certamente é tendenciosa.

A agora está na modinha dos movimentos: são os socialistas que querem direitos iguais (mas tiveram 13 anos para conseguir), são os gays e evangélicos que brigam entre si como se os evangélicos quisessem virar gays e os gays entrar para a Igreja. Isso sem falar na palavra “greve” feita por gente que não trabalha (CUT, MST, MTST e UNE) – Na verdade é um artifício para justificar o injustificável, o vandalismo.

Será mesmo que o Brasil tem jeito? Será que veremos os corruptos, principalmente Lula, na cadeia. Mas e depois? Será que o povo vai valorizar o trabalho, a educação, vai respeitar as leis? Adianta essa trabalheira toda feita pelos procuradores e delegados federais de Curitiba? Porque para fazer tudo isso e em 2018 o “povo” votar nesses cretinos que estão brincando com os cofres públicos novamente aí…

O que acontece agora não sei, mas espero muito pelo LEGADO DA LAVA-JATO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s