Leticia Salabláaa e a construção da vitimização

Há tempos que venho dizendo que ser de esquerda não é um defeito, é uma doença. Pau que nasce torto vai mijar fora da bacia mesmo. Querer provar por meio do grito situações factuais é coisa de criança mimada.

Bom, para quem passou sendo mimada pela Lei Roubanet e agora perdeu a teta, realmente o chilique faz parte.

Mas o que realmente me assusta é a atitude Kamikazi dessa atriz, que na minha opinião não é nem grande coisa e nem um rostinho bonito para compensar, de ir no meio de uma manifestação contra tudo o que ela prega.

Ela estava esperando o quê? As pessoas a abraçando e beijando dizendo que ela é uma pessoa do bem mesmo apoiando o governo corruPTo?

Funciona assim, se um representante do BRASIL VERDE-AMARELO fosse no meio da manifestação da mortadela, na certa teríamos morte. Mas não aconteceu porque brasileiro de verdade quer dignidade e não viver de ser vítima.

Para Letícia Sablablá sobrou sim uma resposta bem tranquila por parte de brasileiros de verdade. Se ela está insatisfeita, que vá morar na Venezuela.

A diferença entre que é de direita e quem é de esquerda é que ambos leram Marx, mas apenas os de direita entenderam que aquilo é uma comédia de humor maldito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s