Lula à Lava Jato em Poesia

Toc, toc, quem será?
É um japonês todo de preto
Gente corre e rasga documento
Provas contra mim não haverá.

Os careca, o zé roelas e os fura-canos
O mendigo, a putana e o lindinho
Todos vão presos muito antes de mim
Brasil quer eu tomando no ânus.

Eu nego, tu negas ele nega
A gente negamo e chamamo de fascista
Não contava com companheiro traíra
Vou dar showzinho ou Moro pega.

O número dois se garantiu
O italiano tá bambando
Mas tem delação que me entregou
Acho que tomei no … fiu!

Fui uma besta quadrada
Quando tinha o esquema pronto
Em vez de colocar a sexóloga
Botei no poder a retardada.

O que acho mais engraçado
Que garanti 4 eleição
Roubei tudo o que pude
Dou risada de pobre desgraçado.

Não estudo, não trabalho e minto
E tem jumento que me acha um deus
Garanti até estádio pro meu time
Só preciso de mortandela de pinto.

Chupa Stalin, chupa Hitler, chupa Fidel
Vocês não tem a capacidade que eu tenho
De dominar idiota com a mente
Sem nunca ter lido nem cordel.

Deixe um comentário

